Escolha uma região

Encontre o seu imóvel

Telas de proteção evitam acidentes com animais e crianças

Utilização das redes de segurança residencial é de extrema importância, porque é a maneira mais eficiente de proteger a família com resistência e qualidade

As telas ou redes de segurança para varandas são destinadas a dar proteção e bem-estar a terraços, janelas, portas, escadas e piscinas, protegendo crianças, adultos, animais e objetos que podem cair do alto. As famílias que vivem em apartamentos, geralmente possuem varandas que podem servir de um pequeno quintal, onde as crianças brincam com todos os brinquedos que amam. Mas elas podem estar em grande perigo se deixadas sozinhas em um local desprotegido, mesmo que por alguns segundos. Crianças são extremamente curiosas e rápidas, e qualquer descuido pode ser fatal. Por isso, é fundamental a instalação de redes de proteção nesses espaços da casa.

As telas de proteção oferecem segurança sem comprometer a estética do apartamento.

Do que as telas são feitas?

As telas de segurança para varandas são fabricadas em fio de nylon transparente ou colorido, oferecendo segurança sem comprometer a estética do apartamento. O material é definido para janelas, divisórias, varandas, escadas e pisos, proporcionando proteção sem sacrificar a ventilação e leveza de uma varanda moderna.

Cada fio da malha traz um nó individual, de modo que oferece maior segurança em caso de quebra. A malha tem também uma película de proteção de raios UV, apresentando, assim, maior durabilidade - uma vez que este produto fica exposto ao tempo e deve ter uma excelente resistência a mudanças de temperatura.

A maioria dos estilos de telas de segurança pode ser cortada com uma tesoura, instalada com laços especiais ou exigir parafusos para prender-se ao deck ou diretamente no chão da plataforma. Elas são instaladas em todos os tipos de superfícies, seja em lajes, cimento, madeira, cerâmica, estruturas metálicas, etc.

Para escolher uma boa tela de segurança, é importante saber:

Crianças são extremamente curiosas e rápidas, e qualquer descuido pode ser fatal.

- O material em que ela é fabricada. 
- Se o produto é resistente à luz solar, umidade e às condições ambientais em que se encontra exposto. 
- A distância entre os nós (uma distância muito grande permite que as crianças coloquem braços ou pernas, também causando perigo). 
- Tenha-resistência testada e aprovada.

Na internet ou em lojas especializadas, você pode encontrar uma vasta gama de opções de telas de proteção. Desfrute de um pouco de ar fresco, mantendo o seu apartamento sempre seguro com esse material.

Ver todas em: Serviços