Escolha uma região

Encontre o seu imóvel

Cozinhas com ilha otimizam ambientes e integram pessoas

Quando o ambiente dispõe de espaço suficiente para colocá-las, as ilhas se convertem em um elemento muito prático dentro da cozinha

As cozinhas com ilhas são uma adição comum aos projetos modernos desse espaço da casa. Elas servem para uma série de funções diferentes, desde fornecer espaço de trabalho necessário, como para permitir que as pessoas se sentem e comam na cozinha de forma confortável. Por estar bem no centro da cozinha, as ilhas são um ponto focal que exige planejamento e cuidados quando se trata de estética gourmet. Mas você não precisa ser um arquiteto ou decorador para saber escolher e montar esse espaço funcional e elegante.

Reunimos uma série de ideias de design de cozinha com ilha, cada uma mais criativa do que a outra. Imaginamos que, ao você escolher o seu projeto, seria ótimo ter dicas sobre os modelos disponíveis, tornando mais fácil para você seguir o caminho certo. Escolha sabiamente e não você terá somente os benefícios funcionais, mas um efeito de design que poderá mudar toda a aparência de sua cozinha para melhor.

Esse modelo de madeira com gavetas e divisórias, além de lindo, é muito funcional.

Esta ilha com bancada de mármore é um charme. Ótima para cozinhas menores.

Se o espaço não permitir você instalar uma ilha muito grande, olhe essa dica. Rústica e muito interessante.

Bem prática, esta ilha pode ser mudada de lugar quando necessário. E ainda possui um fogão embutido.

Ilha, certamente, tem que ficar no centro. Mas veja só este modelo de canto. Maravilhoso!

Ver todas em: Decoração